quarta-feira, 16 de março de 2011

Adiado lançamento de personagens extras em "Marvel Vs. Capcom 3"

A Capcom adiou a data de lançamento do pacote de conteúdo adicional de "Marvel vs Capcom 3". Segundo a produtora, o atraso é em respeito às famílias atingidas pelo terremoto que atingiu o Japão na última sexta-feira (11).

Anteriormente agendado para a próxima terça-feira (15), o primeiro extra para o jogo tem preço estimado de 400 Microsoft Points (US$ 5) e inclui os personagens Jill Valentine e Shuma-Gorath.

Em nota oficial, a Capcom publicou uma mensagem expressando as suas condolências às vítimas do desastre. Por fim, a produtora avisou que a nova data de lançamento do conteúdo será divulgada em breve. Ainda não está claro, entretanto, se tal medida também é válida para os demais países ou se é restrita para o arquipélago.

Encontro de dois mundos

"Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds" é um jogo de luta que une os personagens dos quadrinhos e da produtora de jogos. A Capcom diz que se inspirou nos quadrinhos americanos para definir o direcionamento visual do título.

A história do jogo mostra uma parceria dos vilões Doutor Destino e Albert Wesker para montar uma equipe que poderia desturir ambos os mundos da Capcom e da Marvel. Assim sendo, o resultado é uma batalha que vai determinar o destino dos dois mundos.

<script type="text/javascript" src="http://www.ocioso.com.br/compartilhe.php?id=31615&imgsz=100&nlinks=3"></script>

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons