quarta-feira, 16 de março de 2011

Homefront: Veredito da IGN

Na visão da IGN Homefront é competente, porém suas principais deficiências não fazem dele um grande título, apesar de ter sido considerado um dos fps mais originais já jogados. Um dos maiores problemas apontados foi sua duração muito curta foi compensada por um modo multiplayer consistente. Enfim se você estiver em busca de um FPS de alto nível, continue procurando pois Homefront não te satisfará. 

imagem


O veredito final do novo título da THQ foi nota 7 , destacando sua grande apresentação, já que conta com bom enredo e personagens, pecando nos gráficos (se colocarmos lado a lado com as opções disponíveis), som razoável e jogabilidade considerada apenas modesta. 

imagem


No gamerankings, média várias mídias de avaliação de games, o jogo se encontra na confortável nota 88,20% sendo baseado em 5 fontes, nas próximas horas veremos a real situação do título na crítica especializada.
A THQ comemorou há alguns dias atrás a pré-venda de 200.000 unidades da sua nova proposta, um recorde da produtora, mais foi categórica ao afirmar que para considerá-lo um sucesso será necessário a comercialização de pelo menos 2 milhões de unidades para torná-la uma franquia rentável e consequentemente produzir uma seqüência. 

imagem


Média de notas pelo gamerankings faz Homefront cair de 88,20% para 75,50%, seguindo nesse rítmo a tendência que é estabilize por volta de 72%. 

O que prova que os reviews iniciais não refletem a média final do jogo no portal.

por Housholder, fonte: Ign

<script type="text/javascript" src="http://www.ocioso.com.br/compartilhe.php?id=31615&imgsz=100&nlinks=3"></script>

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons