sexta-feira, 4 de março de 2011

Revista Francesa Trás Nova informações de "Tomb Raider"

 
 Playstation Magazine France trouxe alguns detalhes sobre o novo Tomb Raider, o artigo foi escrito como base de diversas perguntas respondidas em um evento de jogos na França. 

Lara Croft, ela é tão sexy como nunca?
Sim, mas não da mesma maneira como antes,esqueça os peitos enormes. De agora em diante Lara vai ser mais humana , apesar de seu rosto permanecer idêntico, seu comportamento já não tem o mesmo ar de autoconfiança. A Crystal Dynamics pretende criar uma maneira inteiramente nova em que os fãs vão se apegarem a nossa heroína. Eles querem que o jogador se sinta preocupado com Lara e é o que vai acontecer com ela. Os jogadores faram todo o possível para protegê-la ajudá-la a sobreviver a maldita ilha. 


Será que esta nova aventura tem relação com Underworld? 
Não. Absolutamente não! Longe disso, na verdade. Esta é uma nova aventura que vai se desdobrar, antes mesmo do primeiro Tomb Raider. Uma jovem Lara que transformará em uma verdadeira aventureira. A Lara Croft, que é segura de si mesma e que é invencível, não existe mais. Este novo capítulo de Tomb Raider vê uma garota jovem, vulnerável e muitas vezes assustada. Sua viagem à ilha, lhe trará horrores que ela terá de enfrentar será a forma dela de fazer ela mulher. 

Qual é a história do novo Tomb Raider?
Esqueça tudo que você sabe sobre Lara Croft. Aqui, Lady Croft é uma jovem de 21 anos. Praticamente fora da universidade, ela se juntou a equipe do Capitão Conrad Roth, a fim de tomar parte em uma missão,e explorar os mares perto da costa japonesa. Durante a viagem, a embarcação da equipe de investigação está presa em uma terrível tempestade em uma ilha misteriosa. Lara perde a consciência e acorda em uma caverna, pendurada pelos pés em uma espécie de casulo.

Lara é a única sobrevivente?
Não. Outros membros da expedição têm sobrevivido, principalmente mentor de Lara Conrad Roth. Gravemente feridos pelos destroços, Lara deve ajudá-lo a voltar para o acampamento, antes de sair, sozinho, em busca de um farol para encontrar ajuda. Mais tarde ela descobre mais membros da equipe. No entanto, ela deve ser cautelosa, pois nem todos serão confiáveis.

O que esperar deste reboot?
Durante os últimos anos, apesar da qualidade dos últimos 3 títulos Tomb Raider oferecidos pela Crystal Dynamics, a série foi perdendo fôlego. Em face da concorrência e jogos como Uncharted, Tomb Raider nunca foi bem capaz de voltar aos holofotes.Com este reboot, a Crystal espera conseguir isso..

dfweQue segredos a ilha esconde?
Ainda é muito cedo para dizer,o que é certo é que a ilha está escondendo grandes segredos. Ao sair da caverna, Lara fica surpresa ao encontrar a devastação da ilha, em frente a ela, nossa heroina se depara com alguns naufrágios de diferentes épocas; galeões, navios de cargas, e forros. Como é que esta ilha consegue abrigar todos esses diferentes tipos de navios? Quem são seus habitantes? E por que eles querem sacrificar os recém-chegados? Assim, muitos mistérios Lara deve desvendar explorando a ilha de cima para baixo.

Que as criaturas devem Lara lutar?
Este ainda é um mistério. Tudo o que sabemos é que o avanço através do coração das cavernas Lara descobre rapidamente que elas são habitadas por seres humanos degenerados. Inimigos que sacrificam os recém-chegados em altares construídos para adoração de uma entidade misteriosa. Inicialmente eles tentam convencer a Lara que eles são simpáticos. Mas asseguro-vos, eles não são nada! Em cima desses inimigos humanos, pode ser que uma vez fora da caverna Lara encontrará diferentes tipos de monstros aterradores.

O jogo será aberto a nível mundial?
Sim e não. Não vai ser aberto no mundo da mesma forma que GTA, mas mais no mesmo estilo como «Darksiders». Então, Lara pode explorar livremente a ilha, indo de um lugar para refazer seus passos. Quanto mais ela avança no jogo, as habilidades delas melhoram e ela vai aprender que lhe permitirá chegar a lugares que antes eram inacessíveis.

Haverá escalada de elementos?
Claro que sim! Se há uma coisa de Tomb Raider que não mudou, mas definitivamente é isso. Mais do que nunca, Lara deve explorar seu ambiente, mas mais na forma de Uncharted. Toda movimentação das seções são feitas para ser mais angustiante e cinematográfica através do uso de scripts de eventos impressionantes.

Como vai ser o combate?
O sistema de auto-mira tradicional foi retirado. De agora em diante Lara pode apontar livremente. Os ataques de combate vai ser muito mais tenso e mais cruel. Lara terá que ser capaz de lutar com uma vasta gama de armamentos. Beneficiando do fato de que a ilha tem atraído diversos tipos de ornamentos, Lara vai ser capaz de recuperar muitas armas , um facão, um machado, um arco, uma espingarda e um revólver ... Mas o arco será a arma principal de Lara á princípio.

Os jogador irão resolver quebra-cabeças?
Sim. Enigmas e puzzles, parte integrante de Tomb Raider,vão fazer o seu regresso, mas de uma forma completamente nova. A partir de agora, a maioria dos enigmas serão mais realistas e dependem de Lara a estudar seu ambiente. Eles vão usar a física do jogo e também os elementos, água, fogo etc ... Por exemplo, para desbloquear a passagem obstruída por barris explosivos, Lara tem de encontrar uma maneira de destrui -los, mas à distância. Como fazer isso? Deve-se utilizar o fluxo de água nas proximidades para transportar as caixas de fogo para os barris.

Quais são as fontes de inspiração para Tomb Raider?
Existem muitas fontes de inspiração. Uma coisa é certa no entanto, é um longo caminho de Indiana Jones. Quando pensamos na história de uma misteriosa ilha, pensamos em 'Lost'. que forma a atmosfera do jogo, a Crystal Dynamics parece claramente querer tirar os títulos de terror de sobrevivência. Nós pensamos em Silent Hill e Dead Space também durante seus momentos assustadores. Em termos de cinema, temos visto grandes referências a ""The Descent" e "The Hills Have Eyes" .

Este jogo é mais maduro do que os anteriores?
Sim. Claro que sim! Considerando o tema da sobrevivência no jogo, teremos de esperar por uma classificação PEGI para ver se o jogo será jogável para os jogadores menores de 16 anos de idade. O ambiente é sombrio, os ataques são brutais. Se ela está sendo esfaqueado por uma criatura ou a cabeça sendo esmagada por uma pedra que cai, uma coisa que podemos dizer é que a Crystal Dynamics quer fazer você pular e tremer.

Como vamos passar sobre a ilha?
Para o momento, sabemos que Lara vai explorar a ilha a pé. Mas, para evitar qualquer retrocesso chato, Crystal, elaborou um sistema de campismo, que servirá como base a nossa aventureira. Além de uso de checkpoint para desbloquear locais que vai permitir fazer um rápido teletransporte "de um lugar para outro. Mas Lara também poderá voltar lá a pé .... Lembramo-nos de fato, que nos primeiros pedaços de arte conceitual, Lara montou um cavalo. Talvez este seja confirmada a tempo.

Como Lara vai sobreviver?
Essa é uma boa pergunta, porque a sobrevivência de Lara está no centro do jogo. Hipoteticamente, ela será um pouco como MGS3. Lara tem de procurar comida e comer, aprender a tratar as suas feridas e até mesmo beber água. Ao atravessar os acampamentos diferentes, Lara também será capaz de desbloquear novas habilidades, ganhar upgrades e novas armas. Ela também deve aprender a combinar os objetos que encontra em suas viagens para criar novos equipamentos.

SENTENÇA; Como podemos não estar entusiasmado com este novo Tomb Raider? Não podemos fazer nada além de esperar, mas parabéns a Crystal Dynamics e coragem Square em reiniciar a franquia já de prestígio. Eles estão assumindo um grande risco e é uma decisão que esperamos que venha a ter sucesso. Em qualquer caso, a franquia vai em um sentido de uma "aventura-horror de sobrevivência 'é algo que tanto surpreende e nos emociona mais do que podemos dizer.

por Davidzulos

<script type="text/javascript" src="http://www.ocioso.com.br/compartilhe.php?id=31615&imgsz=100&nlinks=3"></script>

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons