quarta-feira, 16 de março de 2011

Ubisoft revela novo jogo de guitarra

imagem

 Rocksmith promete revolucionar o gênero de música dos video games.

A Ubisoft anunciou o desenvolvimento de Rocksmith, uma nova franquia de games que esperam que vai revolucionar o gênero de música.

Rocksmith é descrito como o primeiro jogo onde os jogadores podem ligar qualquer guitarra de verdade com um conector de entrada padrão de um quarto de polegada em um Xbox 360, PS3 ou PC, e jogar através de uma biblioteca de música, incluindo tudo, desde os últimos sucessos de canções até os rocks clássicos.

A jogabilidade ajusta automaticamente o nível de habilidade do jogador e promete envolver músicos experientes e aqueles que estão pegando um violão pela primeira vez.

O setlist do jogo irá incluir músicas de bandas de rock clássico até os artistas atuais, como The Animals, The Black Keys, David Bowie, a Interpol, Nirvana e The Rolling Stones.

"Rocksmith é o jogo musical mais autêntico e viciante já criado", disse Geoffroy Sardin, HQ chefe de marketing e diretor de vendas da Ubisoft EMEA. "Se um novato ou um guitarrista experiente, os jogadores podem progredir em seu próprio ritmo e se afastar do jogo com a capacidade de reproduzir músicas de memória. Rocksmith é o único jogo que obtém jogadores prontos para o palco."

Rocksmith tem lançamento previsto para este Outono.

<script type="text/javascript" src="http://www.ocioso.com.br/compartilhe.php?id=31615&imgsz=100&nlinks=3"></script>

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons